Relacionar
🫱🏻🫲🏾 O módulo Relacionar
O módulo Relacionar (Pós-Vendas) do CV CRM é uma solução completa e especializada para gerenciar o relacionamento com clientes após a etapa de venda, garantindo uma experiência sólida e duradoura. Projetado para proporcionar controle total sobre as interações no pós-venda, o módulo oferece funcionalidades robustas para acompanhar demandas, solucionar problemas e fidelizar clientes.
Com uma ampla quantidade de APIs, o módulo Relacionar permite que desenvolvedores criem fluxos personalizados e escaláveis para atender às necessidades específicas de cada negócio. Ele é ideal para monitorar processos essenciais para o pós vendas, como abertura e acompanhamento de chamados, agendamentos de assistências técnicas e vistorias, tudo com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre incorporadoras e clientes.
Além de centralizar todas as informações, o módulo fornece ferramentas para registrar e gerenciar atendimentos, pedidos de assistência técnica, vistorias e entrega de chaves, garantindo transparência e organização. O CV CRM não só facilita a comunicação com os clientes, mas também oferece dados estratégicos para equipes, permitindo a tomada de decisões baseada em informações confiáveis e acessíveis.
Gestão de chamados: Centralize a abertura e o acompanhamento de demandas em uma única interface, proporcionando maior autonomia para seus clientes com o Portal do cliente. Além do próprio cliente abrir os chamados, também é possível criar uma atendimento através das nossas API's com o POST de Cadastrar Atendimento , alterar a situação de um atendimento com o PUT de Alterar situação , cadastrar uma mensagem em um atendimento com o Post de Mensagem Atendimento
Além disso, nossas APIs permitem a integração de assistências técnicas de sistemas terceiros diretamente em nosso módulo de pós-vendas. Com isso, você pode centralizar e automatizar todo o processo, desde o cadastro e acompanhamento até a atualização de solicitações, garantindo uma gestão simplificada e eficiente para toda a jornada de suporte técnico.
E isso é apenas o começo!
Com nossas APIs, você tem acesso a uma ampla variedade de recursos e possibilidades para integrar, automatizar e otimizar seus processos. O potencial é imenso, abrindo um verdadeiro mar de oportunidades para criar soluções personalizadas e transformar a experiência do seu cliente. Explore, inove e aproveite tudo o que as APIs do módulo de pós vendas podem oferecer!
Abaixo você encontra os links para as APIS que citamos no texto.
Além das APIs que citamos, existe uma gama de apis que podem te ajudar.
💭Duvidas Frequentes sobre as APIS do módulo Relacionar
🚦Mensagem "Sem Autorização" ao utilizar as APIs da aba Portal do Cliente.
Esse mensagem ocorre, pois as APIs do Portal do cliente, exigem uma autenticação para consumo.
Exemplo de autenticação por login:
Para utilizar esse método é preciso informar usuário e senha do cliente desejado, após isso é gerado um token para autenticação.
Por fim, ao obter o token basta consumir na API desejada.
🚦Ao realizar o cadastro de um boleto utilizando a API POST Boleto, o documento não está sendo exibido no Portal do Cliente.
Esse comportamento pode ocorrer se sua base estiver integrada ao ERP Sienge. Como a integração com o ERP já gerencia a parte financeira do Portal do Cliente, não é possível sobrescrever esses dados com informações inseridas pela API.
Updated 3 months ago